quarta-feira, 12 de maio de 2010

Refletindo

Hoje, enquanto ia para a celebração da Santa Missa um pensamento surgiu em meu coração: "Deus pode fazer grandes coisas por meio de quem nele confia". Este pensamento trouxe um grande consolo em meu coração. Pensei em São Paulo - a primeira leitura de hoje fala da sua estada entre os atenienses e de como lhes falou do Deus desconhecido, que se torna conhecido em Jesus - pois fora perseguidor dos cristãos, mas acabou tornando-se um grande apóstolo. Isso aconteceu pois ele aprendeu a confiar em Jesus.
Em meu coração brotou de forma clara esta verdade: se eu confiar em Jesus ele também poderá fazer grandes coisas através de mim. Esta certeza tocou meu coração: a única coisa que devo fazer é confiar em Jesus. O resto ele faz.
Pe. Antônio Aguiar

Um comentário:

  1. Na nossa comunidade, somos com muita frequência procurados por pessoas que não sabem mais o que fazer de suas vidas. E nesta última semana Jesus me enviou vários casos assim.
    E me fez perceber que preciso estar sempre Nele, pois senão nada poderei dizer, nem ajudar!
    Me senti fraca, porém confiante de que se Jesus me encaminhou estas situações, algo Ele quer fazer nas pessoas, por mim, e certamente em mim também, pois sou muito mexida.
    "Deus pode fazer grandes coisas por meio de quem nele confia", e eu espero Nele, sempre.

    Abçs padre
    Liu

    ResponderExcluir