sábado, 26 de março de 2011

Acampamento em Vitoria da conquista

Estou em Vitoria da Conquista pregando um acampamento na Canção Nova. Deus tem sido maravilhoso. O Tema: Pai das Misericórdias. Deus tem conduzido no sentido de dizer que com a Encarnação Deus vem ao encontro, à procura da cada pessoa humana onde quer que estejamos.
Você não está sozinho. Reze por mim nestes dias para que possa ser fiel ao querer de Deus para este acampamento.
Deus abençoe.
Pe. Antonio

segunda-feira, 21 de março de 2011

Valei-nos São José

"Mas tenho maior testemunho do que o de João, porque as obras que meu Pai me deu para executar - essas mesmas obras que faço - testemunham a meu respeito que o Pai me enviou". (Jo 5,36)
Jesus diz que as obras que ele faz dão testemunho dele, isso é, por meio dessas obras é possível que descubramos quem ele é. Pensava nestas palavras quando na Capela me lembrava de São José que nestes dias celebramos. As obras que conseguimos realizar sob o patrocínio de São José na Comunidade Anunciadores da Misericórdia que são a compra da Casa da Misericórdia e do terreno do Santuário dentre outras dão testemunho da ação e da presença desse Santo na vida da mesma Comunidade.
Não podemos negar isso, e por isso, precisamos dizer com força: "Ó Glorioso São José, nas vossas maiores aflições e tribulações o Anjo não vos valeu? Valei-nos, São José".
Padre Antônio Aguiar