sábado, 7 de janeiro de 2012

Perolas da Misericordia

"Nada temas, Eu estou contigo. Estes assuntos estão em minhas mãos e Eu os resolverei de acordo com a Minha misericórdia,e nada pode se opor a minha vontade". (D. 573)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Perolas da Misericórdia

"As graças são colhidas do meu coração com o único vaso que é a confiança. Quanto mais a alma confiar, mais ela receberá. Grande consolo me dão as almas de ilimitada confiança, pois em alams assim derramo todos os tesouros da minha graça. Alegro-me que peçam muito, pois meu desejo é dar muito, muito mesmo. Fico triste quando pedem pouco, quando estreitam seus corações". (D. 1578)

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pérolas da Misericórdia

"Antes de cada grande graça, a minha alma é submetida à prova da paciência, porque a sinto, mas ainda não a possuo. O meu espírito se sente impelido, e, no entanto, a hora ainda não chegou - esses momentos são tão estranhos que é difícil escrever sobre eles". (D. 1084)

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pérolas da Misericórdia

<Ó Igreja de Deus, tu és a melhor mãe, só tu sabes educar e fazer a alma crescer! Oh! que grande amor e veneração tenho para com a Igreja - essa melhor mãe!> (D. 197)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Pérolas da Misericórdia

Ó Santíssima Trindade. confio em Vossa Misericórdia infinita. Deus é meu Pai, e eu, portanto, sua filha (seu filho), tenho todos os direitos ao seu Divino Coração: e quanto maiores as trevas, tanto mais completa deve ser a nossa confiança. (Diário 357)

Gostei e Retransmito

MENSAGEM
Do Santo Padre Bento XVI
Para a 34ª edição do Encontro Europeu de Jovens



Queridos jovens,

Quando estais reunidos em Berlim com milhares de jovens de toda a Europa e também de outros continentes para procurar, com os irmãos da Comunidade de Taizé, aprofundar as fontes da confiança, Sua Santidade, o Papa Bento XVI, une-se a vós na oração e encoraja-vos a abrir caminhos de confiança em todo o mundo.

O acolhimento que recebeis, a partilha com jovens de numerosos países e os tempos de oração que vos unem e que fazem derrubar tantas barreiras humanas são para cada um de vós uma bela experiência de confiança!

Vós sabeis que a confiança não é uma infantilidade cega, Ao libertar-vos da escravatura do medo, esta confiança, alimentada na vossa fé em Cristo e na vida do seu Espírito Santo nos vossos corações, torna-vos mais perspicazes e mais disponíveis para responder aos numerosos desafios e dificuldades que os homens e as mulheres de hoje devem enfrentar. Esses precisam de pessoas vigilantes para que o fermento da esperança não sufoque. Sede vigilantes e acolhei a confiança que Cristo tem em vós, ao dirigir-vos este apelo. Perante a pobreza e as injustiças, numerosos jovens deixam-se ganhar pela revolta, pelo desespero ou mesmo pela violência. Eles precisam de vós, da paz que encontrais na vossa fé.

O Santo Padre expressa-vos a alegria que terá em vos acolher no próximo ano para o trigésimo quinto Encontro Europeu da vossa Peregrinação de Confiança através da Terra. Roma vai acolher-vos calorosamente!

De todo o coração, o Santo Padre concede a Bênção apostólica aos irmãos de Taizé, aos jovens que participam no encontro de Berlim e aos pastores e fiéis que os acolhem.