segunda-feira, 21 de março de 2011

Valei-nos São José

"Mas tenho maior testemunho do que o de João, porque as obras que meu Pai me deu para executar - essas mesmas obras que faço - testemunham a meu respeito que o Pai me enviou". (Jo 5,36)
Jesus diz que as obras que ele faz dão testemunho dele, isso é, por meio dessas obras é possível que descubramos quem ele é. Pensava nestas palavras quando na Capela me lembrava de São José que nestes dias celebramos. As obras que conseguimos realizar sob o patrocínio de São José na Comunidade Anunciadores da Misericórdia que são a compra da Casa da Misericórdia e do terreno do Santuário dentre outras dão testemunho da ação e da presença desse Santo na vida da mesma Comunidade.
Não podemos negar isso, e por isso, precisamos dizer com força: "Ó Glorioso São José, nas vossas maiores aflições e tribulações o Anjo não vos valeu? Valei-nos, São José".
Padre Antônio Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário