segunda-feira, 2 de março de 2009

Originalidade do Projeto Misericórdia nas Famílias

A originalidade consiste em ser a Imagem de Jesus Misericordioso uma Imagem de Graças, conforme o próprio Jesus Misericordioso disse a Santa Faustina:
(Diário 327).
Nesta passagem, Jesus diz que oferece aos homens um vaso, um recipiente, com o qual devem vir buscar graças na fonte da Sua Misericórdia. E este vaso é a Imagem com a inscrição: Jesus, eu confio em Vós! Assim sendo, Jesus nos diz que a Imagem da Divina Misericórdia é o meio usado por ele para nos conceder as graças. Podemos nos dirigir com confiança a Ele por meio da Imagem da Divina Misericórdia, certos de que pela nossa confiança, receberemos as graças que pedirmos, como Ele mesmo disse:
A Imagem leva as graças especificas que Jesus Misericordioso deseja comunicar a todas as pessoas e famílias que ela visitar.
Cada família, ao receber a Imagem Peregrina de Jesus Misericordioso na sua casa, estará recebendo a própria pessoa de Jesus que estará visitando a sua família através da Sua Imagem da Divina Misericórdia.
Para melhor compreender o Projeto Misericórdia nas Famílias em sua originalidade é necessário saber algo da Imagem de Jesus Misericordioso, por ser ela a fonte de sua origem e o segredo eficácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário