sexta-feira, 4 de novembro de 2011

E ainda não acreditam em Anjos

Esta manhã antes de sair de casa pedi ao Senhor que enviassem os Santos Anjos à minha frente, para que eles pudessem abrir as portas dos lugares onde precisava ir. Bendito seja Deus. Um amigo foi comigo a uma determinada repartição pública onde precisava resolver uma situação.
Quando estava indo disse a meu amigo: "Assim que chegarmos lá você vai ver, vai ter um Anjo nos esperando". Dito e feito. Mal entrei na repartição do orgão público, alguém disse sorrindo meu nome: "Padre Antônio". Lógico que reconheci que era um Anjo em figura humana que Deus havia colocado ali diante de mim para me ajudar a resolver a situação. E serenamente Deus foi através daquele Anjo resolvendo o que havia ido resolver. Meu conselho? Faça a experiência. Peça ao seu Anjo da Guarda o auxílio de que precisar. Pode ter a certeza. Ele vai ajudar. Rezemos: Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina. Sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine. Amém.
Padre Antônio

2 comentários:

  1. Quer presente melhor do que duas postagens abençoadas do padre? Ainda mais sobre esse tema mais que especial/ atual/ e totalmente presente em minha vida...

    ResponderExcluir
  2. Sim padre, não há dúvidas!!!Só não vê quem infelizmente, continua rejeitando a misericórdia derramada todos os dias diante de nossos olhos...São muitos ainda, não podemos parar de lançar as redes, afinal Jesus não quer que se perca nenhum dos seus...É preciso seguir, ferido ou não, cansado ou não, capacitado ou não: É Deus quem envia! A nós só resta dizer: Eis-me aqui, Senhor!!!!

    ResponderExcluir