sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Encontrar Deus nas pequenas coisas do dia a dia

Havia alguns dias andava procurando uma chave que havia deixado em um lugar e ela simplesmente havia "desaparecido". Já havia perguntado aqui e ali, e nada. Então, resolvi ir hoje à Capela e falar com Jesus pedindo a intercessão do meu Anjo da Guarda para encontrar a chave. Pois bem, parece surpreendente mas a chave apareceu logo a seguir.
Estava querendo me confessar há dias. Pedia a Deus que me desse a graça de encontrar um colega sacerdote que me pudesse atender. Pois bem, voltando do dentista passando por determinado lugar encontrei um amigo que me disse: "Está aqui o Padre A." Fui cumprimentar o colega e perguntei se poderia atender a minha confissão. Coincidência? Não, Providência, Misericórdia puríssima de Deus.
Que você também o possa encontrar nas coisas do dia a dia.
Padre Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário