sábado, 1 de outubro de 2011

O Projeto Misericordia nas Famílias

Algumas pessoas podem estar se perguntando: COmo anda o Projeto Misericórdia nas Famílias? E a resposta não poderia ser outra senão caminhando e caminhando bem graças a Deus. Durante o mês de Agosto passado tivemos o II Encontro Diocesano das Capelinhas em Barroso - MG; temos para o Mês de Novembro agendado um Encontro para Recife; enfim, temos notícias do crescimento do Projeto no Japão.
Portanto, graças a Deus a Misericórdia continua reconstruindo vidas onde ela tem sido anunciada.
Gostaria então de pedir ao leitor que desejaria receber a visita do Padre Antônio Aguiar e Equipe que procurasse ver possíveis datas para o ano de 2012, pois já estamos nos programando para as mesmas atividades. Até lá, rezemos uns pelos outros.
Deus abençoe
Padre Antônio

Um comentário:

  1. Padre Antônio( sua benção!), não esqueça de nós aqui do Eduardo Gomes, lembra que precisamos rever a data, pois a combinada coincidiu com o dia de São Pedro, e na realidade cultural em que vivemos, não realizaríamos bem o propósito de oferecer as pessoas a oportunidade de uma formação com nosso fundador: sugeríamos para o senhor o 2º final de semana do mês de agosto de 2012. Paz e misericórdia!!!

    ResponderExcluir