terça-feira, 9 de agosto de 2011

Hoje estava pensando numa passagem do Diário de Santa Faustina onde Jesus diz: "Com a Minha Misericórdia persigo os pecadores em todos os seus caminhos, e o Meu Coração se alegra quando eles voltam a mim. Esqueço as amarguras com que alimentaram meu Coração e me alegro com a volta deles." (1728)
So esta parte da passagem, diz muita coisa da Misericórdia. Jesus "persegue" com seu amor os pecadores em todos os seus caminhos, isso é, "Diz aos pecadores que sempre espero por eles, presto atenção a batida do coração deles, para ver quando batem por mim."
O amor de Deus por cada um de nós pecadores, por mim e por você, chega a este detalhe: de prestar atenção à batida do coração de cada um de nós, para ver quando bate por ele. Quando isso acontece: "Esqueço as amarguras com que alimentaram meu Coração e me alegro com a volta deles."
Alegremo-nos com este amor de Deus que com tanto cuidado olha até para a batida do nosso coração. Bendito seja para sempre.
Padre Antônio Aguiar

Um comentário:

  1. Querido padre Antônio Aguiar.Pelas palavras. Temos que divulgar a maravilha da Devoção à Divina Misericórdia a todo o mundo. Como ser um missionário da Divina Misericórdia? Estou sentido Jesus me chamando para ser um anunciador da misericórdia dele. Como ser um misssionário da comunidade Anunciadores da Misericórdia. Que Deus te abençõe!
    Wesley Antony - Divinópolis/Mg - @Wesleykildes

    ResponderExcluir