domingo, 14 de agosto de 2011

Carta ao Zelador

Niteroi, 14 de agosto de 2011

Estimado Zelador(a):
Paz e Misericórdia!


Deus nestes dias tem muito derramado a Misericórdia de Deus sobre nós e nossas famílias. Agora, Ele nos chama a assumir a vida do dia a dia, e com ela, o trabalho de acompanhar as famílias zeladas que Deus lhe confiou.
Um trabalho muito importante sobretudo pelas dificuldades que estamos enfrentando nestes tempos em que a família se vê atacada por todos os lados e por todas as forças deste mundo. Jesus Misericordioso conta com cada um de vocês, como sendo os Raios da Sua Misericórdia que alcançam as famílias de hoje pra ajudar a superar estes tempos.
Não devemos ter medo. Jesus nos prometeu que permaneceria conosco todos os dias, até o fim dos tempos. Aliás, nunca é demais lembrar que a Misericordia existe como a última tábua de salvação para a Humanidade:
“Estou dando á Humanidade a última tábua de salvação, isso é, o refúgio na Minha Misericórdia”. (Diário 998)
Além de para agradecer a Deus pelo chamado que nos fez e pelos frutos obtidos através deste trabalho, devemos reassumir com novo empenho a Missão que Deus vos confiou. Podeis contar com a minha oração.
Deus vos recompensará por todo empenho em salvar as famílias pelo único remédio que a Humanidade precisa: a Misericórdia de Deus.


Deus vos abençoe.
Padre Antônio Aguiar
Moderador Geral da Comunidade Anunciadores da Misericórdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário