quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Aniversário de Santa Faustina

Hoje Santa Faustina completa 105 anos de Nascimento. De fato, ela nasceu no dia 25 de Agosto de 1905. Lembrar seu aniversário torna-se importante para todos aqueles que por meio dela tiveram conhecimento da devoção a Jesus Misericordioso e desta forma podem conhecer mais de perto a Misericórdia de Deus, e, podem mergulhar no Sangue e Água que jorraram do Coração de Jesus.
Para mim é lembrar uma pessoa por quem tenho um carinho especial, que considero minha amiga e que me ajuda e forma profundamente. Seus ensinamentos são para mim uma autêntica escola de modo que a única coisa que posso pedir ao Espírito Santo no dia de hoje é que me conceda a graça de por intercessão de Santa Faustina ir me tornando cada vez mais misericordioso como nosso Pai é misericordioso.
Que Santa Faustina rogue a Jesus por nós.
Padre Antônio Aguiar - Anunciador da Misericórdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário