sábado, 31 de julho de 2010

Divulgar a Misericórdia

Num momento de oração pessoal durante o Retiro do Clero de Niterói, veio-me ao coração um pensamento que não quis me abandonar. E então, procurei rezar com o mesmo.
De fato, me veio ao coração a lembrança de que a primeira vez que fui enviado a Portugal - minha primeira obediência - foi para divulgar lá o culto à Misericórdia de Deus. Quando em 2001 retornei ao Brasil, foi-me dada uma segunda obediência que era exatamente para continuar a divulgar a Misericórdia de Deus no Brasil, e, enfim, quando em 2004 deixei os Palotinos para vir pra São Gonçalo a obediência que me foi dada também foi para divulgar a Misericórdia de Deus.
Todos os superiores confiram a primeira obediência dada à minha pessoa, de modo, que sempre me foi pedido para evangelizar pela divulgação da Misericórdia. Esta sempre foi e continua a ser a minha principal atividade como sacerdote e agora também da Comunidade que Deus me confiou.
Reze comigo para que eu possa ser fiel à Missão a mim confiada.
Pe. Antônio Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário