quarta-feira, 1 de julho de 2009

Reze conosco pela construção do Santuário da Divina Misericórdia

Campanha um milhão de terços para o bom sucesso da construção do Santuário da Divina Misericórdia
Sabemos que uma obra de Deus é realizada com a colaboração do homem, e confiamos que uma obra cuja finalidade é a salvação das almas encontra necessariamente os obstáculos dos inimigos das almas. Essas considerações nos levam a lembrar o “orai sempre” de Nosso Senhor Jesus Cristo. Nossas esperanças e nossos objetivos, para não serem vãos, exigem o meio ensinado e indicado por Nosso Senhor, a oração. Propomos então a todos, grandes e pequenos, constituir um verdadeiro e admirável tesouro de orações a favor dessas obras cuja esperança é sobrenatural. Escolhemos rezar um milhão de terços da Divina Misericórdia para o bom sucesso da construção do Santuário da Divina Misericórdia.
Para alcançar esta meta eu preciso da sua preciosa colaboração: que você se inscreva dizendo para nós quantos terços você se responsabiliza por rezar conosco pelo sucesso da construção do Santuário da Divina Misericórdia, até alcançarmos o total de um milhão de terços enviados ao céu pedindo a Deus que envie desta forma os meios espirituais, materiais e humanos para a construção de tão grande obra.
Você pode enviar quantos terços você vai rezar conosco para o soszelador@gmail.com por mês nesta intenção e ao final do mês vai nos enviar outro email dizendo quantos terços rezou para anotarmos e apresentarmos assim a Deus na Santa Missa .
Padre Antônio Aguiar
Moderador Geral da CAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário