domingo, 4 de março de 2012

Noticias da Comunidade Anunciadores da Misericórdia

Queremos convidar você a rezar pela Comunidade Anunciadores da Misericórdia e por cada um dos seus membros e daqueles que caminham conosco. Deus em sua generosidade nos tem pedido para ampliar a Casa da Misericórdia - Sede da Comunidade - o que já vem acontecendo há alguns meses. Agora pedimos sua oração para novos projetos que Deus tem suscitado em nosso coração para que a Misericórdia possa ser anunciada a todas as pessoas e elas possam ser atingidas verdadeiramente pelos raios da Misericórdia.
Nossa próxima atividade será neste mês de Abril a Festa da Misericórdia. A data será 15 de Abril. O local: Colégio Santa Teresinha Horário: A partir das 14 hs. Teremos neste sentido um Cerco de Jericó na Casa da Misericórdia a começar no próximo domingo, dia 11 de março às 17 horas. Serão sete dias pedindo pela Festa da Misericórdia, por cada pessoa que se colocou à disposição da Misericórdia para servir na Festa e por cada pessoa que irá participar. Pediremos que as muralhas de Jericó que envolvem a vida dessas pessoas possa cair em nome de Jesus. Para participar é só procurar na Livraria da Casa da Misericórdia a listagem com os horários e colocar seu nome comprometendo-se a estar aqueles momentos com Jesus Sacramentado na Casa da Misericórdia.
Muitas iniciativas espirituais com o intuito de fazer com que a Misericórdia alcance a você e sua família. Reze por nós e por mim especialmente.
Deus o abençoe
Padre Antônio Aguiar

Um comentário: