quarta-feira, 9 de novembro de 2011

NOTICIAS DAS CAPELINHAS

Sei que muitos daqueles que lêem as mensagens que escrevemos são pessoas que recebem a Capelinha da Misericórdia em suas casas. Por que então temos tão poucas notícias das Capelinhas em nosso blog? Talvez alguém se pergunte. O Blog é feito de interação, isso é, eu escrevo e você comenta o meu artigo, mas você também pode se tornar um escritor do Blog. Pode mandar noticias do trabalho das Capelinhas da Misericórdia na sua Comunidade, pode fazer perguntar, pode sugerir que eu trate de algum tema, pode enfim, escrever um artigo e enviar para o email padreantonio.aguiar@gmail.com, para que eu possa dar uma lida antes de postar e depois poder postar o mesmo. Desta forma, estaremos interagimos.
Não sei se você sabe mas somos uma Família. Pelo menos é isso que Deus coloca em meu coração. O Blog é uma maneira de nos aproximar, por isso, você precisa abrir os olhos para esta ferramenta que Deus colocou à nossa disposição para nossa comunicação. Você pode divulgar o Blog e incentivar outros a visita-lo. Enfim, espero a sua reação. Que Jesus Misericordioso o abençoe. Aguardo sua participação.
Padre Antônio Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário