sábado, 15 de outubro de 2011

Manda teus anjos

Há uma linda música que diz:"Manda teus anjos sobre nós, e abençoa a todos os que esperam em vós. Manda teus anjos, pra nos ensinar a te louvar e glorificar".
Belissima canção que nos ensina que os anjos nos ensinam a louvar e glorificar o Senhor. Anjo quer dizer Mensageiro. São portadores de uma Mensagem de Deus para nós. Assim, poderíamos dizer que Santa Faustina é um anjo de Deus, uma enviada de Deus a toda a humanidade para transmitir a mensagem da Misericórdia. Por inúmeras vezes Jesus lhe disse: "Fala ao mundo da Minha Misericórdia".
Sua missão foi a de nos ensinar sobre a Misericórdia de Deus, a louvar e glorificar o Senhor por sua Misericórdia. Uma outra música me vem ao coração: "Como são belos os pés do mensageiro que anuncia a paz. Como são belos os pés do mensageiro que anuncia o Senhor". Sim, são belos os pés do que anuncia a Misericórdia, seja como um membro da Comunidade Anunciadores da Misericórdia, seja como um Zelador, colaborador ou Amigo da mesma Comunidade. Anunciar a Misericórdia é Anunciar o Senhor Jesus. Por isso, não podemos desanimar mediante os desafios da Missão, diante dos combates que nos aparecem, mas confiando na Misericórdia possamos dizer com os apóstolos: "Tudo posso naquele que me fortalece".
Padre Antônio Aguiar

2 comentários:

  1. Ah, que carinho de Deus através de sua postagem... anjos são uma grande devoção que tenho, e nessa semana, ler sua continuação sobre o tema foi pra mim uma luz, um grande presente...

    ResponderExcluir
  2. Amém, padre Antônio, o senhor não faz ideia do quanto suas palavras nos fortalecem e nos aproximam do amor misericordioso de Jesus...É muito bom poder contar com suas orientações, de forma particular para mim, posso dizer que é algo que preciso... Deus lhe conceda forças e o sustente na missão: Que assim seja.

    ResponderExcluir