terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo

Há pessoas que entram em nossa vida com um jeitinho todo especial, pessoas que são como anjos que são colocadas por Deus como um presente. Aquela música muito conhecida tem razão: "Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar. E se eu cair, se eu vacilar, quem vai me levantar. Sou eu quem vai ouvir você, feito dois amigos num só coração. Por isso, eu estarei aqui, quando tudo parecer sem solução. Peço a Deus que te guarde, e me dê sua paz. Amigos, dois amigos que nasceram pela fé. Amigos, para sempre amigos sim, se Deus quiser".
O Amigo: dom, presente, graça. Seja qual for o nome trata-se de alguém especial que nos acompanha com a oração, com a amizade, com a presença... Pessoas sem as quais estaríamos completamente empobrecidas. Pessoas... especiais.
FELIZ DIA DO AMIGO.
DEUS ABENÇOE.
PADRE ANTONIO

Um comentário:

  1. Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações,
    pois boas lembranças, são marcantes,e o que é
    marcante nunca se esquece!
    Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!

    (Vinícius de Moraes)

    ResponderExcluir