terça-feira, 27 de abril de 2010

Você é importante para Deus

Esta foi a inspiração de Deus para a minha homilia desta terça-feira dia 27 de abril. Deus foi me revelando o quanto sou (e você também) importante para Deus. Tão importante que ele escreveu em Jr 1,5 que antes que eu fosse formado dentro do útero de minha mãe, antes que eu nascesse, ele me conhecia e me havia consagrado.
Deus me conhecia antes de eu ser gerado no ventre da minha mãe, sabia meu nome, me havia escolhido e consagrado. Veja como eu sou importante para Deus. Tão importante que se eu me desgarrar como a ovelha, ele deixa as 99 para trás e não vai descansar enquanto não me encontrar conforme promessa de Lc 15,1ss. Enfim, a minha importância para Deus pode ser medida pela importância que ele mesmo me dá a ponto de saber quantos fios de cabelo tem na minha cabeça, dizendo ainda que se uma mãe se esquecesse do próprio filho ele jamais se esqueceria de mim, pois meu nome está gravado em suas mãos.
Com tantas evidências não se consideraria você importante para Deus?
Pe. Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário